Sem "tamanho do prejuízo", Hernanes avisa: "Não acabou"

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo foi ao Maracanã disposto a se recuperar do tropeço ante o Coritiba em casa (2 a 2), mas volta do Rio com uma derrota por 2 a 1 de virada na bagagem. O resultado negativo pode deixar o Tricolor a oito pontos do Palmeiras, mas o volante Hernanes descarta jogar a toalha.
"A gente convive com a realidade. Vamos esperar para ver o que acontece no resto da rodada, vamos ver o tamanho do prejuízo. Vamos pensar em um jogo por vez, não vamos tirar tudo de só uma vez. Não acabou", avisou o camisa dez, lembrando que o Palmeiras tem um jogo a menos e só entra em campo na próxima segunda, contra o Náutico, nos Aflitos.
Autor do único gol do São Paulo na partida deste sábado, Hernanes ainda promete seguir sonhando com o 'tetra-hepta' independentemente dos resultados no complemento desta 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Estamos buscando o título, está distante, mas ainda é possível. Eu acredito sempre, enquanto tiver chances eu vou lutar".
Sobre o revés no Maracanã, o volante lamentou o resultado, mas não deixou de valorizar a vontade dos visitantes. "O Flamengo tem uma equipe boa, de qualidade, fizemos 1 a 0, mas não conseguimos ser tão fortes. Acho que o resultado de 2 a 1 não é normal, em casa eles são fortes. Lutamos, buscamos, mas não conseguimos", concluiu.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net