Neste último domingo, o São Paulo enfrentou o Corinthians na partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro feminino, resultando em uma derrota de 2 a 0 na Arena Mercado Livre Pacaembu. A zagueira Kaká comentou sobre a situação do Tricolor e as oportunidades para o jogo de volta: “Com certeza. A gente sabe que tem capacidade para reverter o jogo. A gente sabia que seria um jogo difícil. Vamos continuar trabalhando e ainda temos 90 minutos”, afirmou em uma entrevista à TV Globo.
Com a desvantagem acumulada, o São Paulo se encontra em uma situação desafiadora, precisando vencer por três gols de diferença para garantir uma vaga na final do Campeonato Brasileiro feminino. Em contrapartida, o Corinthians pode perder por até um gol e ainda assim avançar à decisão. Se o Tricolor ganhar por dois gols, a disputa será decidida nos pênaltis.
A partida de volta entre São Paulo e Corinthians está agendada para o próximo domingo, às 10h30 (horário de Brasília), mas o local do jogo ainda não foi definido. Durante o jogo de ida, os gols da vitória do Timão foram marcados por Jaqueline e Dayana Rodríguez.
Ninguém se importa