São Paulo finaliza treinos e traz novidades para duelo contra o Atlético

O São Paulo se prepara intensamente para o duelo contra o Atlético-MG, programado para este domingo (24), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Hernán Crespo, a equipe finalizou os treinamentos no SuperCT, onde ajustes estratégicos foram feitos durante a atividade deste sábado (23).

O treino começou com um aquecimento, seguido de uma dinâmica de 11 contra 11, que utilizou toda a extensão do gramado. Essa prática visou testar variações táticas e realizar os últimos retoques na equipe. Além disso, foram trabalhadas situações de bolas paradas, fundamentais para surpreender o adversário. Enquanto isso, jogadores como Wendell, Calleri e Arboleda continuaram a se recuperar sob a supervisão da equipe de fisioterapia.

Atualmente, o São Paulo ocupa a sétima colocação na tabela, com 29 pontos acumulados. Uma vitória sobre o Atlético no Morumbi não só aproximaria a equipe dos líderes, mas também a colocaria numa posição favorável para ingressar no G6, uma das grandes metas do clube para esta temporada. O time chega motivado, após a recente classificação na Copa Libertadores.

Para o confronto, o técnico Hernán Crespo contará com o retorno de Lucca, já recuperado de suas lesões. Além disso, Lucas Moura pode ganhar uma chance entre os titulares. A equipe de base, especialmente a presença do zagueiro Igão, também pode ser convocada para a partida. Já Rafael Tolói foi inscrito no BID da CBF, mas ainda não deverá estrear, pois se recupera de um longo período sem jogos e está em fase de condicionamento físico.

Um possível time do São Paulo para a partida é formado por Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas Moura e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. Com essa formação, a expectativa é de que o São Paulo busque os três pontos em casa e avance na tabela do campeonato.

Avalie esta notícia: 72 1
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net