Arnaldo sugere estratégias para São Paulo melhorar desempenho na Libertadores

Após uma fase desafiadora, o São Paulo conseguiu avançar para as quartas de final da Copa Libertadores ao superar o Atlético Nacional, resultando em dois empates e uma vitória nos pênaltis. Essa conquista pode indicar um ressurgimento no desempenho do time, segundo a análise de Arnaldo Ribeiro durante a Live do Clube.

Na próxima fase, o adversário do São Paulo será definido entre LDU (EQU) e Botafogo, que se enfrentam às 19h (horário de Brasília) em Quito. No jogo de ida, os cariocas saíram com uma vitória de 1 a 0 e, portanto, têm a vantagem do empate. A expectativa é que o São Paulo entre em campo mais fortalecido, especialmente em termos de confiança e algumas melhorias no seu jogo até o próximo confronto.

Além disso, é esperado que o time paulista consiga um calendário mais favorável, permitindo mais tempo para treinamentos, recuperação e descanso, além da possível reintegração de jogadores importantes e novos reforços que estão sendo contratados. Assim, é possível imaginar que o elenco do São Paulo nas quartas de final será ainda mais competitivo do que o da fase anterior.

A Live do Clube disponibiliza espaço para discussão semanal sobre diferentes times, sempre com um foco unificado nas emoções do torcedor. Conheça a programação das lives do UOL Esporte: a Live do Flamengo ocorre às segundas-feiras, a do Palmeiras às terças, a do Santos às quartas, a do São Paulo às quintas e a do Corinthians às sextas, sempre às 16h (de Brasília).

Os torcedores também podem acompanhar outras atrações do canal, como a "Posse de Bola", que vai ao ar diariamente às 8h30, e o "UOL Esporte News", que vem logo em seguida de terça a quinta. A programação inclui também "De Primeira", às 14h, que revela os bastidores do futebol.

Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net