VAI PARA O RIVAL? Santos bate a porta de Zubeldía e ex-São Paulo dá resposta chocante

O São Paulo passou por uma mudança brusca em sua estrutura técnica nos últimos meses. A saída de Luis Zubeldía, anunciada pouco mais de dois meses após sua chegada, foi fruto de um consenso: o estilo de jogo não evoluía e as circunstâncias não favoreciam o Tricolor. Sem perspectiva de melhora, o treinador decidiu encerrar o ciclo.
Logo depois, a diretoria se movimentou rapidamente e anunciou o retorno de Hernán Crespo. A volta do argentino foi vista como tentativa de resgatar a confiança e a identidade da equipe, mas há a consciência de que muitos problemas ainda precisam ser resolvidos para recolocar o clube no caminho das conquistas.
Enquanto isso, Zubeldía segue no mercado. Ele chegou a ser procurado pelo Santos após a goleada sofrida por 6 a 0 diante do Vasco, mas recusou a oferta. O ex-comandante são-paulino, portanto, não será rival do clube neste momento.
Paralelamente, os bastidores pegam fogo. A diretoria aprovou um empréstimo de R$ 50 milhões para tentar amenizar a crise financeira e dar fôlego à gestão. A medida divide opiniões entre os torcedores, mas é vista internamente como necessária para estabilizar o ambiente e permitir que o time volte a brigar por títulos.
👉 Crespo terá que lidar não só com os desafios em campo, mas também com a pressão fora dele. O torcedor, mais do que nunca, espera respostas rápidas.
Avalie esta notícia: 22 13
VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória



Comentários

aguinelo barbosa
14 0
21/08/2025 16:18:12

A impressão que dá é que eles estão ansiosos ansiosos pra ultrapassar a casa de um bilhão de dívidas, alguém está ganhando com isso, o time não precisa de um conselho deliberativo para tomar decisões erradas como as do São Paulo, as últimas 4 gestões foram tenebrosas,só Jesus na causa.

rogério manoel
12 2
21/08/2025 15:47:35

cagares ratazana acabando com o tricolor.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net