O São Paulo passou por uma mudança brusca em sua estrutura técnica nos últimos meses. A saída de Luis Zubeldía, anunciada pouco mais de dois meses após sua chegada, foi fruto de um consenso: o estilo de jogo não evoluía e as circunstâncias não favoreciam o Tricolor. Sem perspectiva de melhora, o treinador decidiu encerrar o ciclo.
Logo depois, a diretoria se movimentou rapidamente e anunciou o retorno de Hernán Crespo. A volta do argentino foi vista como tentativa de resgatar a confiança e a identidade da equipe, mas há a consciência de que muitos problemas ainda precisam ser resolvidos para recolocar o clube no caminho das conquistas.
Enquanto isso, Zubeldía segue no mercado. Ele chegou a ser procurado pelo Santos após a goleada sofrida por 6 a 0 diante do Vasco, mas recusou a oferta. O ex-comandante são-paulino, portanto, não será rival do clube neste momento.
Paralelamente, os bastidores pegam fogo. A diretoria aprovou um empréstimo de R$ 50 milhões para tentar amenizar a crise financeira e dar fôlego à gestão. A medida divide opiniões entre os torcedores, mas é vista internamente como necessária para estabilizar o ambiente e permitir que o time volte a brigar por títulos.
👉 Crespo terá que lidar não só com os desafios em campo, mas também com a pressão fora dele. O torcedor, mais do que nunca, espera respostas rápidas.
VAI PARA O RIVAL? Santos bate a porta de Zubeldía e ex-São Paulo dá resposta chocante
21 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
22
13
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
A impressão que dá é que eles estão ansiosos ansiosos pra ultrapassar a casa de um bilhão de dívidas, alguém está ganhando com isso, o time não precisa de um conselho deliberativo para tomar decisões erradas como as do São Paulo, as últimas 4 gestões foram tenebrosas,só Jesus na causa.
cagares ratazana acabando com o tricolor.