O São Paulo enfrentou um grande desafio nesta fase decisiva da Copa Libertadores, especialmente com a ausência de Alisson. O meio-campista, peça-chave no esquema de Hernán Crespo, ficou de fora até mesmo do banco por dores no quadril, aumentando a tensão entre torcida e comissão técnica.
Mesmo lidando com uma série de desfalques — incluindo Luiz Gustavo, Calleri, Ryan Francisco, Oscar, Wendell e Arboleda — o Tricolor não se deixou abater. Rodriguinho assumiu a armação, enquanto Marcos Antônio e Bobadilla mantiveram a solidez no meio-campo.
O jogo começou eletrizante: André Silva abriu o placar logo aos dois minutos, mas o Atlético Nacional reagiu na segunda etapa com Morelos, empatando de pênalti. Com o empate no tempo regulamentar, tudo se decidiu nos pênaltis. Em um Morumbi lotado com mais de 57 mil torcedores, Rafael brilhou novamente, defendendo cobranças decisivas e garantindo a vitória por 4 a 3.
A classificação para as quartas de final trouxe alívio e renovou a confiança do grupo, que agora mira o próximo adversário na busca pelo tetracampeonato continental.
NOVO DESFALQUE! São Paulo supera baixa na decisão e garante vaga dramática; volta quando?
20 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
39
2
VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
Gostaria de saber com que instrumento de medida foi avaliado o aumento de tensão entre a torcida e a comissão técnica (se é que já existia alguma) após a contusão de Allison
amigos quando volta o tal do Oscar ?
SE FIZER UM GOL, TEM QUE CONTINUAR ATACANDO NO SENTIDO PRA FAZER O SEGUNDO. SEMPRE JOGANDO COMO O PLACAR FOSSE 0X0. SEMPRE PROCURANDO O GOL.
o São Paulo tem um grande problema sempre quando faz um gol o time todo recua depois fica jogando pressionado contra o adversário o crespo tem que colocar o time.para jogar do meio campo para frente e nao do meio campo para tras