Torcedor do São Paulo morre após mal súbito em partida da Libertadores

Na terça-feira, 19 de setembro, tragicamente, um torcedor de 70 anos faleceu após sofrer um mal súbito durante o jogo entre São Paulo e Atlético Nacional, realizado no Estádio do Morumbi. O idoso estava na arquibancada, acompanhado de seu filho, quando passou mal, e foi imediatamente socorrido.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h (horário de Brasília), próximo ao intervalo da partida. Segundo informações do Lance!, o torcedor recebeu atendimento médico no local e foi levado para um hospital nas proximidades de Campo Limpo. Infelizmente, apesar dos esforços, não resistiu à situação crítica que enfrentava.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o óbito e não divulgou o nome do torcedor. O caso foi documentado no 89º Distrito Policial, localizado no Jardim Taboão, sendo classificado como morte natural. Durante o jogo, o São Paulo empatou com o Atlético Nacional no tempo regular, avançando para as quartas de final após decisão nos pênaltis.

Avalie esta notícia: 17 0
VEJA TAMBÉM
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto
- ELE FICA!! Fim da novela: Calleri renova com o São Paulo e ganha cláusula de ampliação
- COBRADO NO STJ! Dívida de R$ 6 milhões por equatoriano aumenta problemas financeiros do clube
- ANÁLISE DA IA SPFC.net: R$ 100 milhões justificam tirar o São Paulo do MorumBIS nos momentos decisivos?
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net