Lucas exalta atmosfera da Libertadores no Morumbi após classificação do São Paulo

O São Paulo conquistou uma emocionante vitória sobre o Atlético Nacional, garantindo sua classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores. Após um empate de 1 a 1 no tempo regular, a equipe paulista triunfou nos pênaltis por 4 a 3, em uma disputa emocionante que ocorreu no Morumbi, diante de mais de 57 mil torcedores.

São Paulo 1 (4) x (3) 1 Atlético Nacional | Melhores momentos | 8ª de final | Libertadores
São Paulo 1 (4) x (3) 1 Atlético Nacional | Melhores momentos | 8ª de final | Libertadores

Lucas Moura, jogador do São Paulo, expressou sua alegria pela classificação e elogiou a atmosfera vibrante do estádio. Em uma entrevista, Lucas disse: “Mais uma noite para ficar marcada nas nossas vidas, noite de Libertadores no Morumbi é inexplicável. Sou grato a Deus por viver isso, pouquíssimas pessoas podem virar jogador, poucas podem jogar uma Libertadores e menos ainda no Morumbi.”

São Paulo 1 (4) x (3) 1 Atlético Nacional | Pênaltis | Oitavas de final | CONMEBOL Libertadores 2025
São Paulo 1 (4) x (3) 1 Atlético Nacional | Pênaltis | Oitavas de final | CONMEBOL Libertadores 2025

Lucas também abordou a partida como algo mais do que uma simples revanche da semifinal de 2016, onde o Atlético Nacional havia eliminado o Tricolor. “Aquela semifinal eu estava no PSG ainda, mas é claro que a torcida e a imprensa relembraram. Porém, encaramos como uma decisão que tínhamos que colocar o coração na chuteira e representar o torcedor que fez essa festa maravilhosa,” afirmou o jogador.

Recém-recuperado de uma lesão no joelho, Lucas começou no banco de reservas e não escondeu a ansiedade para entrar em campo. “É difícil ficar fora. Desde quando chegamos com o ônibus passando no corredor, eu estava no banco e não via a hora de entrar. Graças a Deus deu certo, entrei, contribui, e deu certo,” contou ele. “Um jogo como hoje tem que ter a cabeça forte e conseguimos isso.”

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net