A equipe da Ferroviária enfrenta o São Paulo nesta terça-feira, dia 19, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O confronto faz parte da 7ª rodada do Paulistão Feminino e será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.
No último sábado, 16 de agosto, as duas equipes se encontraram nas quartas de final do Brasileirão Feminino, onde o São Paulo avançou para as semifinais após vencer o seu rival. Agora, as perspectivas são diferentes, com a Ferroviária buscando a ascensão na tabela estadual.
Para a partida, o técnico Léo Mendes confirmou que a Ferroviária estará com força total. A escalação conta com Luciana no gol; Sissi, Andressa, Camila e Fátima Dutra na linha defensiva; e Nicoly, Raquel e Duda no meio-campo. No ataque, Mylena Carioca, Vendito e Julia Beatriz prometem pressionar a defesa adversária.
Por outro lado, o São Paulo, que mira um bom desempenho no Brasileirão, optou por poupar algumas atletas. O treinador Thiago Viana escalou a equipe com Anna Bia; Vitorinha, Ana Beatriz, Yasmin e Carol Gil na defesa; Jé Soares, Majhu e Karla Alves no meio; e Serrana, Nathane e Taty Senna na linha de frente.
Atualmente, as Guerreiras Grenás ocupam a quarta posição do campeonato paulista, com um total de oito pontos em seis jogos disputados. Por sua vez, as Soberanas estão na vice-liderança, com doze pontos, apenas três atrás do Corinthians, que lidera a competição com quinze pontos.
A expectativa é alta para o duelo, que promete emoções e estratégias de ambos os lados. Torcedores de ambas as equipes comparecerão ao estádio para apoiar suas jogadoras, tornando este embate um momento importante no calendário do futebol feminino.
futebol feminino outra porcaria, jogam nada