O São Paulo viveu uma semana de altos e baixos, com um "empate heroico" contra o Sport Recife no último sábado (16) pela 14ª rodada do Brasileirão Betano, onde buscou o 2 a 2 após estar perdendo por dois gols. Fora de campo, a diretoria se moveu no mercado em busca de reforços para a defesa e garantiu uma importante chegada, ao mesmo tempo que perdeu outro alvo.
Em uma contratação que agradou a torcida, o Tricolor anunciou o retorno de Rafael Tolói, de 34 anos. O zagueiro, que estava livre no mercado após deixar a Atalanta (Itália), chega para reforçar o setor defensivo e disputar posição com Alan Franco, Ferraresi e Sabino.
Se por um lado o São Paulo acertou com um velho conhecido, por outro, viu um nome de peso escorrer entre os dedos. Antes de fechar com Tolói, o clube paulista havia conversado com Igor Rabello, que se despediu do Atlético-MG neste domingo (17). Em meio às negociações, o Fluminense atravessou a proposta e garantiu a contratação do zagueiro. Em entrevista ao GE, Rabello justificou sua escolha.
“São vários pontos (que me fizeram escolher o Flu). São dois clubes que ficaram mais perto, São Paulo e Fluminense, dois clubes gigantes. Eu tive meus pontos, o Fluminense é um clube gigante, onde já trabalhei quando era da base, tenho um carinho imenso pelo clube”, explicou o defensor. Rabello também destacou a presença de Thiago Silva como um fator decisivo: “Tenho um ídolo (Thiago Silva) que está jogando lá, é o local onde nasci, vivi boa parte da minha vida. Não pude seguir no Fluminense, mas tinha o sonho de jogar no profissional. Estou indo realizar um sonho. Espero que dê tudo certo”.
Com uma chegada importante e uma perda no mercado, o São Paulo agora foca em campo. O próximo desafio do time de Hernán Crespo será na próxima terça-feira (19), às 21h30, quando recebe o Atlético Nacional (COL) no Morumbis, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
JÁ ERA! Igor Rabello fala sobre negociação com o São Paulo e o que o fez fechar com o Fluminense!
Fonte BolaVip
18 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
17
0
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
graças a Deus que não veio e espero que nunca mais o nome desse perna de pau seja cogitado no sp
há me lembrei Lyanco é o nome da fera ruim de bola tipo Léo Pelé, é colocou esse Rabelo no banco é porque o cara é muito ruim de bola, boa sorte fluminense série B te espera.
Toloi muito melhor que Rabelo, pelo menos era titular no são Paulo, no time da Itália e na seleção italiana, não se compara a um eterno reserva do Atlético Mineiro deve ser muito ruim pra ser reserva do zagueiro ex são Paulo que também é ruim de bola..
Vai com Deus , que vc possa realizar um bom trabalho lá, aqui vc realmente ia ter boas referências pois temos zagueiros extraordinários ia agregar muito na sua carreira aqui vc ia ter mais de uma referência e não só o T.Silva .
vai com Deus pq de zagueiro pé de rato o são Paulo já teve comparar o são Paulo com fluminense é covardia o que o Fluminense ganhou nada