FIM DE JOGO! São Paulo avança para semifinais ao vencer Ferroviária nos pênaltis

16 de Agosto de 2025

No último confronto das quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino, o São Paulo conseguiu avançar após um emocionante empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. A equipe superou a Ferroviária nas penalidades, fechando o placar em 4 a 2. O jogo, realizado hoje (16), no Morumbi, viu a atacante Crivelari marcar para o Tricolor, enquanto Mylena colocou as visitantes em vantagem na primeira etapa.

Com essa vitória, o São Paulo se classificou para a semifinal, onde enfrentará o Corinthians. No primeiro jogo, o Tricolor terá o mando de campo, enquanto o Timão decide o segundo confronto em casa. A data do duelo ainda não foi definida, mas promete ser um embate emocionante entre as equipes. Vale destacar que São Paulo e Ferroviária voltarão a se encontrar na próxima terça-feira (19), desta vez pelo Campeonato Paulista, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 18h (horário de Brasília).

O jogo foi bastante disputado desde o início. Logo aos 20 minutos, a jogadora Júlia Beatriz da Ferroviária superou a defesa do São Paulo, invadiu a área e, diante da goleira Carlinha, fez o passe para Mylena, que não perdeu a oportunidade e abriu o placar. O São Paulo ainda teve um gol de Crivelari, que foi anulado por impedimento. Entretanto, a atleta fez questão de deixar sua marca e empatou o jogo em posição legal, após um preciso cruzamento de Calderan.

Considerando os momentos decisivos, as penalidades foram uma verdadeira prova de nervos. Jé Soares, Kaká, Calderan e Maressa converteram suas cobranças para o São Paulo, enquanto a Ferroviária viu Camila e Fátima Dutra marcarem, mas Mariana Santos e Andressa falharam, entregando a vitória ao Tricolor. A equipe agora se concentra na preparação para os próximos desafios, especialmente o duelo significativo contra o Corinthians.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net