O São Paulo Futebol Clube está ativo no Mercado da Bola durante a janela de transferências, visando fortalecer seu elenco com novos jogadores. Sob a liderança de Hernán Crespo, a equipe atravessa um bom momento, mas é ciente da necessidade de melhorar para manter seu desempenho em alto nível.
No cenário de transferências, Rafael Tolói surge como um dos alvos do Tricolor, aguardando apenas a finalização de detalhes para sua oficialização. O defensor já se encontra no Brasil, pronto para as negociações finais.
Outra situação que ganhou destaque é o interesse do São Paulo na contratação de Mailton, atleta que atualmente se destaca na Chapecoense, estando emprestado pelo Metalist, da Ucrânia. A relação entre o jogador e o clube paulista está praticamente resolvida, com os salários acordados. No entanto, o São Paulo precisa resolver a liberação do atleta junto ao Metalist, que possui uma dívida com o clube brasileiro relacionada ao atleta.
O Metalist está exigindo um pagamento de 1 milhão de euros pela transferência de Mailton, enquanto o São Paulo propõe um empréstimo com a opção de compra, incluindo a quitação da dívida. A negociação continua, com o Tricolor esperando anunciar Mailton em breve.
Com a possível chegada de Mailton, o São Paulo receberá um jogador importante, especialmente em um período marcado por várias lesões no elenco. O reforço chega com a expectativa de agregar qualidade e profundidade ao time em um momento crítico da temporada.
Se de da chance para o Maike.