CRIAS DE COTIA EM AÇÃO? Tricolor deve usar jovens para duelo de sábado

O São Paulo intensifica os preparativos para o confronto deste sábado (16) contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada do Brasileirão. Hernán Crespo prioriza a recuperação do elenco, poupando atletas que atuaram mais na partida da Libertadores contra o Atlético Nacional, e organiza treinos técnicos e táticos, incluindo jogos reduzidos sete contra sete. 🔴⚪
Entre as novidades, algumas das promissoras Crias de Cotia devem aparecer na lista de convocados: zagueiros Igão e Isac, lateral-esquerdo Nicolas e meia Pedro Ferreira, todos vindos do Sub-20. O objetivo é equilibrar experiência e juventude, dando oportunidade aos talentos da base.
O Tricolor fará mais um treino na manhã de sexta-feira (15) antes de viajar para Recife, buscando somar três pontos importantes no campeonato.
Avalie esta notícia: 40 1
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

nilson almeida delphino
0 0
15/08/2025 07:36:02

tem que usar sim os meninos e ver se terão capacidade para jogar no time principal do São Paulo a base é para isso.

neto oliveira
10 6
14/08/2025 18:41:52

Paulo Dias concordo com vc , venderam esse monte de jogadores promissores a preço de pinga e ainda a dívida aumentou consideravelmente, presidente ladrão mau caráter, Belmonte, Muricy,Rui Costa todos vagabundo.

luiz kazuo hatae
19 3
14/08/2025 17:31:52

É hora de testar a base e rodar o elenco. Igão e Isaac são jovens talentos que dará certo

paulo dias
15 7
14/08/2025 17:31:50

joga e com quem já venderam a maior parte por mixaria ,jogadores de qualidade ,Casares péssimo presidente Wiliam Gomes Moreira Mateus Alves Lucas Ferreira Ângelo nem se quer jogou no profissional já venderam só Jesus aí traz Tapia pra ganhar salário alto Dinemmo idem

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net