Após entrar contra o Cruzeiro e marcar um dos gols da vitória por 2 a 1, no início de setembro, Borges passou a ser titular do São Paulo na partida seguinte, contra o Avaí . Mas, a partir de então, não rendeu tanto como quando entrou na segunda etapa. Washington, que foi sacado, passou a ser aproveitado no segundo tempo e começou e evoluir. Fez dois gols importantes, contra Corinthians e Coritiba , e hoje já tem nove no Brasileirão , contra seis do oponente na briga por uma vaga. Se Ricardo Gomes seguir com a regra de aproveitar quem está em melhor momento, o Coração Valente voltará a ser titular neste sábado, contra o Flamengo , no Maracanã.
- Vamos ver e esperar até amanhã (sábado), mas isso (de dar a chance a Washington) tem lógica - resumiu o treinador, ao ser perguntado se era a hora de escalar o camisa 9, que passa por melhor fase do que Borges.
Gomes não revela, mas dá a entender que Washington ganhou a vaga de Borges
Técnico admite própria lógica de que joga quem está em melhor momento
Fonte globo esporte
9 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!