🔥 O São Paulo está com tudo no mercado de transferências! O zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, está muito próximo de vestir a camisa tricolor. As negociações avançaram e restam apenas detalhes para o anúncio oficial. O negócio deve ser em definitivo, no mesmo formato da contratação de Juan Dinenno.
⚽ Mas as movimentações não param por aí. O próximo alvo é Cristian Medina, meia do Estudiantes que já brilhou pelo Boca Juniors e passou por diversas categorias de base da seleção argentina. Segundo Jorge Nicola, o jogador tem aprovação de Hernán Crespo e a diretoria trabalha para fechar um empréstimo de 12 meses.
💰 O Estudiantes investiu pesado em Medina no início do ano — cerca de R$ 92 milhões — e hoje o atleta está avaliado em aproximadamente 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões). As tratativas começaram no mês passado e ganharam força nos últimos dias, com otimismo nos bastidores.
🏆 Tanto o São Paulo quanto o Estudiantes chegam às oitavas da CONMEBOL Libertadores como líderes de seus grupos. Enquanto o Tricolor espera seu adversário, os argentinos se preparam para enfrentar o Cerro Porteño no Paraguai.
🔥 Se der certo, Crespo terá à disposição um elenco ainda mais competitivo para lutar por títulos nesta temporada.
MAIS REFORÇOS!!! Além de zagueiro Tricolor busca a chegada de meia argentino!
12 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
51
2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo