RENOVOU COM AUMENTO!!!!Tricolor prorroga contrato com defensor até 2028 e recebe aumento de 60%!!!

O São Paulo confirmou a renovação do contrato do zagueiro Alan Franco até dezembro de 2028. O acordo foi celebrado no CT da Barra Funda, pouco antes da viagem para o jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores.
Com 28 anos, Alan recebeu um reajuste salarial de cerca de 60%, seu primeiro desde que chegou ao clube. O defensor é titular absoluto, com 31 jogos na temporada, uma assistência e liderança reconhecida, sendo um dos capitães ao lado de Rafael e Luciano. Fontes próximas afirmam que Alan nunca quis deixar o Tricolor, e a renovação foi possível após um acordo financeiro com seus representantes.
A diretoria vê a permanência de Alan Franco como fundamental para o projeto esportivo e aposta em sua regularidade para fortalecer a defesa do time, que segue focado na Libertadores e na recuperação no Brasileirão.
Avalie esta notícia: 35 2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

odairferreira2018@gmail.com odair
9 0
11/08/2025 23:06:10

Joga muito. Um Cherife na Zaga. E não faz corpo mole. Zagueiraço!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net