Muitos empates, Palmeiras fica na boa e Botafogo respira ainda mais

Alviverde tem 76% de chances de ser campeão, enquanto o Botafogo deixa a zona de rebaixamento após oito rodadas. Fla e Grêmio sonham com o G4

Fonte Lance!
A rodada com seis empates em dez jogos mostrou o equilíbrio do Campeonato Brasileiro. E, apesar do tropeço contra o Avaí no Palestra Itália , o Palmeiras ficou mais uma rodada em situação confortável na liderança. Segundo o matemático Tristão Garcia, o Verdão tem hoje 76% de chances de ser campeão.
Faltando apenas dez rodadas para o fim, os times que estão abaixo do Palmeiras parecem sem fôlego para alcançá-lo. O São Paulo apenas empatou em casa com o Coritiba em 2 a 2 e segue na vice-liderança, cinco pontos atrás do líder. Dos cinco primeiros, apenas o Internacional venceu (3 a 1 sobre o Náutico), tirando o Goiás (que foi goleado pelo Cruzeiro) do G-4.
Confira a classificação do Brasileirão e os resultados!
Na briga por uma vaga na Libertadores, quem continua com esperanças de chegar lá é o Flamengo, que empatou com o Vitória em Salvador e está na sexta posição, a cinco pontos do grupo dos quatro primeiros. Hoje, o Rubro-Negro tem 12% de chances, mesmo percentual do Grêmio, que tem um ponto a menos e empatou com o Atlético-PR em Curitiba .
Na briga contra o rebaixamento, o Botafogo foi o grande vitorioso da rodada. Dos nove últimos colocados, o Alvinegro foi o único a vencer na rodada (3 a 1 sobre o Atlético-MG no Engenhão) e deixou a zona da degola após oito jogos. As situações de Náutico, Sport e Fluminense (os dois primeiros perderam e o Flu apenas empatou em casa ) se complicaram muito.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha dois negócios nesta quinta-feira com Botafogo e Fluminense; Veja todos os detalhes!
- São Paulo fecha patrocínio de R$ 75 milhões e impõe condição: nada de verde na camisa
- São Paulo projeta economia astronômica com saídas de jogadores
- Ferraresi acerta com rival e deixa o São Paulo por empréstimo!
- São Paulo avança para emprestar zagueiro a rival Carioca!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net