Crespo se manifesta sobre possíveis saídas e diz: "Me dá o carro"

Na noite deste passado sábado (09), o Morumbi foi o palco de uma vitória expressiva do São Paulo, que derrotou o Vitória por 2 a 0, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais de 30 mil torcedores presentes, a equipe tricolor buscava uma resposta após a recente eliminação na Copa Betano do Brasil, e conseguiu sua quinta vitória consecutiva no torneio.

A partida foi marcada pelo domínio do São Paulo, que controlou a partida desde os primeiros minutos. Os gols da vitória foram anotados por Bobadilla e Sabino, consolidando a boa fase da equipe sob o comando de Hernán Crespo, que celebrou a performance de seus jogadores após a eliminação: “Era um jogo difícil, a gente chegava de uma eliminação, então voltar a jogar do jeito que a gente jogou, mas acho que era somente emocional, era só o emocional”, destacou o treinador em coletiva pós-jogo.

Durante a coletiva, Crespo também comentou sobre as possíveis saídas de jogadores do elenco. O goleiro Jandrei, por exemplo, está em negociações para se transferir para o Juventude. Além disso, Lucas Ferreira está com a venda encaminhada ao clube ucraniano Shakhtar, e Henrique Carmo deve ser emprestado ao PSV da Holanda. O treinador fez uma analogia interessante ao comparar sua função à de um piloto de Fórmula 1, enfatizando que, embora ele se esforçe para fazer o time render ao máximo, a preparação “do carro” cabe à diretoria.

Bobadilla comemora um dos gols do triunfo do São Paulo sobre o Vitória no Morumbis.
Bobadilla comemora um dos gols do triunfo do São Paulo sobre o Vitória no Morumbi. Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Após essa importante vitória, o São Paulo agora volta suas atenções para um grande desafio na Copa Libertadores. Na próxima terça-feira (12), a equipe enfrentará o Atlético Nacional no Estádio Atanasio Girardot, em jogo válido pelas oitavas de final do torneio continental, às 21h30.

Crespo recebe elogios pela atuação do São Paulo em mais uma vitória pelo Brasileirão
Crespo recebe elogios pela atuação do São Paulo em mais uma vitória pelo Brasileirão.
Avalie esta notícia: 23 2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net