Crespo é elogiado pela performance do São Paulo em mais uma vitória no Brasileirão

No último sábado (9), o São Paulo conquistou uma vitória convincente contra o Vitória, por 2 a 0, em partida realizada no Morumbi, válida pela 19ª rodada do Brasileirão Betano, que marca o encerramento do primeiro turno da competição. Os gols que garantiram a vitória do Tricolor foram anotados por Bobadilla, na primeira etapa, e Sabino, nos minutos finais do confronto.

A performance do técnico Hernán Crespo foi amplamente elogiada pelos torcedores, que demonstraram sua satisfação nas redes sociais. Com a vitória, o São Paulo somou 28 pontos, alcançando temporariamente a zona de classificação para o G-6 do campeonato. Os fãs destacaram a evolução do time sob a liderança de Crespo, com um torcedor afirmando: “A maioria dos gols do São Paulo com Crespo até aqui foram em jogadas trabalhadas. Incrível a mudança.” Outro comentarista enfatizou que “o São Paulo de Crespo não faz gol feio”, indicando uma nova filosofia de jogo que tem agradado à torcida.

Um dos torcedores lamentou a contratação tardia de Crespo, sugerindo que, se tivesse chegado no início da temporada, a situação do clube poderia ser diferente. Por outro lado, muitos já vislumbram um futuro promissor para a equipe, com um torcedor afirmando que o São Paulo "deu uma engrenada" e será um forte concorrente pela vaga no G-6. Outro fã fez uma comparação audaciosa: “Essa meiuca do São Paulo com o Crespo virou Busquets, Xavi e Iniesta no prime.” Além disso, a atuação de Bobadilla também foi elogiada, com um torcedor destacando: “Que jogador virou o senhor Bobadilla nas mãos do Crespo.”

Com a vitória, o São Paulo agora volta suas atenções para a Libertadores, onde irá enfrentar, na próxima terça-feira (12), o Atlético Nacional, no estádio Atanasio Girardot, na Colômbia. Essa partida, que será crucial nas oitavas de final, está marcada para às 21h30 (horário de Brasília). No sábado seguinte (16), o Tricolor terá outro compromisso pelo Brasileirão, quando enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30 (horário de Brasília).

Olympiacos-GRE decide comprar Lucas Ferreira, aumenta oferta e São Paulo pode faturar bolada
© Marcello Zambrana/AGIF
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net