O SÃO PAULO MOSTROU FORÇA! 🔴⚪ Neste sábado (9), o Tricolor se reergueu após a eliminação na Copa do Brasil e garantiu uma vitória sólida por 2 a 0 contra o Vitória, no Morumbi. Damián Bobadilla e Sabino marcaram os gols que aproximam o time do G-4 do Brasileirão.
Desde que Hernán Crespo assumiu, o São Paulo tem somado cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota em sete jogos no Brasileirão. No duelo contra o Vitória, o time pressionou desde o início, com Bobadilla abrindo o placar aos 19 minutos após assistência de Rodriguinho.
No segundo tempo, o Tricolor seguiu dominando, com Lucas Moura retornando de lesão aos 32 minutos. Sabino fechou o placar aos 40, garantindo a sexta partida sem derrota da equipe. O São Paulo agora se prepara para as oitavas da Libertadores, onde enfrentará o Atlético Nacional na terça-feira (12), em Medellín.
Com 28 pontos, o time está em 6º lugar no Brasileirão, mirando a zona de classificação à Libertadores. O próximo desafio no campeonato será contra o Sport, no dia 16 de agosto.
SÃO PAULO VENCE!!! Tricolor vence o Vitória!!
9 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!