O São Paulo vive uma semana de altos e baixos após a eliminação na Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, que ocorreu nos pênaltis e foi marcada pela expulsão precoce do goleiro Rafael. Apesar disso, o time tricolor segue firme, focado na Libertadores, onde encara o Atlético Nacional na próxima semana.
Nas redes sociais, a torcida discute o futuro dos jovens da base, especialmente Lucas Ferreira, atacante revelado em Cotia. O jogador despertou interesse do Olympiacos, da Grécia, que entrou na disputa pelo atleta, levando o São Paulo a reajustar seu valor de mercado para 13 milhões de euros (cerca de R$ 82 milhões), conforme reportado pelo jornalista Éder Traskini, do UOL.
Com mais de 20 jogos pela equipe principal e um gol na Libertadores, Lucas perdeu espaço com Hernán Crespo, mas segue sendo observado por clubes europeus e brasileiros, como o Shakhtar Donetsk e o Cruzeiro. O São Paulo espera garantir entre 11 e 12 milhões de euros na venda, com o restante condicionado a metas e bônus.
Enquanto isso, o time foca na próxima partida contra o EC Vitória, buscando retomar o ritmo e preparar-se para o desafio continental que está por vir.
MAIS DINHEIRO!!! Tricolor aumenta pedido sobre jogador da base!!
9 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
26
3
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos
- São Paulo inicia reformulação e aguarda definição da vaga na Libertadores
- QUASE VEIO: Destaque do Santos esteve perto do São Paulo na última temporada
PRM O maior defeito desse Presidente,e passar toda informação para UOL eles são do grupo da Extrema Esquerda Comunista, que apóia os grupos terroristas Hamas HEZBOLLAH IRÁ PCC CV no Brasil,pôr aí pra você ver que tipo de gente que eles se mistura o clube de futebol do povo brasileiro, infelizmente é o que nós vivemos com essa gente!??????????????
Diretoria de malditos que estão destruindo o maior clube das Américas. se Lucas Ferreira fosse jogador das Peppas por exemplo, seria vendido por pelo menos no mínimo uns 80 milhões de euros. más, como o São Paulo futebol clube é presidido por um ****** que imita o Silvio Santos, não podemos esperar muita coisa. más eu torço pra que esse maldito suma, nem que seja pros quintos dos inferno. blogueirinho vagabundo que só pensa em acabar com a instituição. VAMO SÃO PAULO