RETORNO INESPERADO! Atacante pode reforçar o São Paulo contra o Vitória

O São Paulo está prestes a enfrentar o Vitória amanhã, às 18h30 (horário de Brasília), em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Uma boa notícia para a equipe é a possível volta de Lucas Moura, que se recuperou de um estiramento na cápsula posterior do joelho direito. Caso o jogador seja relacionado, o técnico Hernán Crespo poderá experimentar uma nova formação ofensiva, algo que não aconteceu até agora nesta temporada.

As recentes lesões no elenco levaram Crespo a fazer diversas adaptações na sua linha ofensiva nas últimas semanas. Durante a partida contra o Athletico-PR, válida pela Copa do Brasil, Ferreira e André Silva atuaram como atacantes, complementados por Marcos Antônio e Rodriguinho em um esquema mais flexível. Já no duelo contra o Internacional, Ferreira foi substituído por Luciano, com Alisson atuando como o meia que se aproximava dos atacantes. Na vitória sobre o Fluminense, Ferreira e Luciano formaram a dupla de ataque, com Marcos Antônio e Bobadilla se unindo a eles em uma composição ofensiva dinâmica.

Antes de sua lesão, Lucas Moura ainda não teve a oportunidade de jogar com Hernán Crespo, e sua presença em campo poderia adicionar profundidade e criatividade ao setor ofensivo, que certamente passará por mudanças. A fase atual do São Paulo no campeonato é animadora, ocupando a oitava posição com 25 pontos. A equipe acumula quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas, o que reacendeu as esperanças de lutar por uma vaga no G6. Esta boa performance é um dos fatores que motivam Crespo a manter um time competitivo, mesmo com os desfalques.

Por outro lado, o Vitória enfrenta um momento desafiador, posicionando-se na 16ª colocação com 18 pontos, e lutando intensamente contra o rebaixamento. A equipe baiana conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 contra o Palmeiras na última rodada e busca surpreender no Morumbi para melhorar sua situação na tabela.

Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net