Alan Franco e Arboleda são preocupações para Crespo em São Paulo x Vitória

O São Paulo viveu uma noite desastrosa na quarta-feira (6). Apesar de ter conquistado uma vitória na partida de ida contra o Athletico Paranaense com o placar de 2 a 1, a equipe foi eliminada da Copa Betano do Brasil. A partida de volta, realizada na Arena da Baixada, se mostrou um verdadeiro desafio para o Tricolor.

Logo aos três minutos de jogo, o árbitro Felipe Fernandes decidiu expulsar o jogador Rafael em uma jogada controversa envolvendo Viveros. O erro, no entanto, coube a Arboleda, que teve uma atuação abaixo do esperado, especialmente em um gramado sintético com o qual não se sentia à vontade. Apesar de algumas tentativas de resistência, o São Paulo acabou perdendo por 1 a 0 e foi derrotado nas penalidades, uma situação que trouxe frustração à torcida.

Crespo perdeu sua segunda partida após a reestreia. Foto: Gabriel Machado/AGIF
Foto: Gabriel Machado/AGIF

A situação se complicou ainda mais quando Arboleda sentiu uma lesão na coxa e foi forçado a sair de campo, o que preocupou bastante o técnico Hernán Crespo. Durante a coletiva, ele mencionou que sua maior preocupação era com a saúde do jogador: “Estou muito mais preocupado com a lesão do Arboleda do que com a eliminação”, afirmou o argentino. Alan Franco também apresentou problemas físicos, saindo do jogo com dores.

Com essa eliminação, o São Paulo se vê em uma encruzilhada, restando apenas a Libertadores como uma possível fonte de títulos. No Brasileirão, a meta é terminar entre os classificados para a próxima edição da competição continental. Crespo já perdeu duas partidas desde que retornou ao comando da equipe e, assim, a pressão aumenta.

O próximo desafio será contra o EC Vitória, e, considerando a carga de jogos e a condição do elenco, é provável que o treinador opte por poupar alguns jogadores essenciais. Com apenas quatro zagueiros de experiência disponíveis, Crespo pode ser obrigado a modificar sua estratégia para garantir que não arrisque o time em uma situação complicada. O duelo está agendado para sábado (9), às 18h30.

Cédric Soares ganha sequência entre os titulares e se firma no São Paulo
Cédric Soares se consolidando entre os titulares do São Paulo.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net