Arboleda tem dores na coxa e preocupa o técnico Crespo no São Paulo

O zagueiro Arboleda apresentou um problema físico durante o jogo contra o Athletico-PR, sentindo dores no músculo anterior da coxa esquerda. Ele foi substituído no intervalo e imediatamente começou a receber tratamento com gelo no banco de reservas. O atleta deverá continuar com os cuidados durante a viagem de volta, o que é facilitado pelo novo avião do São Paulo, que conta com mais espaço para esse tipo de procedimento.

Arboleda passará por uma reavaliação na reapresentação do time e realizará exames para determinar a gravidade de sua lesão. O São Paulo já tem um novo desafio pela frente, enfrentando o Vitória no Morumbi no próximo sábado. A preocupação com a condição do jogador aumenta, especialmente para o técnico Hernán Crespo, visto que o clube conta apenas com quatro defensores em seu elenco, dos quais três atuam como titulares.

Crespo manifestou sua preocupação em relação à lesão de Arboleda, ressaltando que, embora a eliminação em uma competição importante não seja desejada, prioriza a saúde dos jogadores. "Ninguém gosta de ser eliminado, mas a preocupação com a lesão do Arboleda é muito maior," disse o técnico. Ele acrescentou que, em um campo difícil e enfrentando um adversário complicado, a equipe conseguiu se destacar, mesmo jogando com um a menos.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net