Marcos Antônio comenta sobre a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil

Marcos Antônio, jogador do São Paulo, comentou a respeito da recente eliminação do clube nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, foi derrotado pelo Athletico por 1 a 0 no tempo regular, o que culminou em uma disputa de pênaltis onde não conseguiu garantir a classificação.

O volante, que teve um desempenho destacado durante esta temporada, reconheceu que o jogo seria desafiador, especialmente após a expulsão de Rafael logo nos primeiros minutos, algo que influenciou diretamente no andamento da partida. A decisão ocorreu na Ligga Arena, e Marcos Antônio enfatizou a garra demonstrada pela equipe em meio às adversidades. "Sinceramente, sabíamos que seria difícil aqui na casa deles, com a torcida a favor. Tivemos uma expulsão logo no início do jogo, mas batalhamos e lutamos, a equipe está de parabéns. Temos grandes guerreiros aqui, agora é levantar a cabeça e seguir em frente", declarou o atleta.

Antes dessa eliminação, o São Paulo vivia um bom momento, com uma vantagem adquirida no primeiro jogo e uma sequência de cinco partidas sem derrotas. Com a mente voltada para o futuro, a equipe enfrentará o Vitória no Campeonato Brasileiro no final de semana e, na sequência, o Atlético Nacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores, com o primeiro jogo marcado para a Colômbia. "Não podemos deixar a derrota nos abalar. Estamos tristes, claro, queríamos seguir na competição. Agora é levantar a cabeça para prosseguir", finalizou Marcos Antônio.

O jogo teve também momentos conturbados em relação à arbitragem, especialmente nas cobranças de pênaltis, que foram desafiadoras para o São Paulo. O Athletico começou convertendo sua primeira cobrança com Giuliano. Sabino teve a chance de igualar a súmula, mas parou no goleiro Santos. Em seguida, Esquivel fez o segundo gol para o Furacão, e Santos voltou a se destacar ao defender a penalidade cobrada por Gonzalo Tapia. Mendoza fez o terceiro para o time paranaense, enquanto Santos brilhou novamente ao pegar a cobrança de Jandrei.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos
- São Paulo inicia reformulação e aguarda definição da vaga na Libertadores
- QUASE VEIO: Destaque do Santos esteve perto do São Paulo na última temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net