Decisivo, Oscar sonha em atuar no Maracanã lotado

Meia comemora sequência e bons jogos e diz que pode enfrentar o Flamengo, no sábado

Fonte Site Oficial
Com um futuro promissor pela frente, o meia são-paulino Oscar vem provando a cada jogo que o técnico Ricardo Gomes não precisa se preocupar em lançá-lo prematuramente. Nos últimos dois jogos, diante do Náutico e Coritiba, Oscar entrou na "fogueira" e não só mudou a cara do time, como foi decisivo para mexer com o placar do jogo.
Nos treinos Oscar já impressionava Gomes, cauteloso para não queimar etapas. Mas o garoto são-paulino foi além nas partidas que entrou e o treinador já pensa em utilizá-lo por mais tempo. "Ele está pronto para jogar, mas não para uma grande sequência", disse Ricardo Gomes, antes mesmo de colocá-lo em campo diante do Coritiba.
Oscar diz que gosta de entrar em "fogueiras". Foi assim diante do Náutico, em Recife, quando entrou aos 28 minutos da etapa final com o São Paulo atuando com dois jogadores a menos - Junior Cesar e Richarlyson haviam sido expulsos. Nem o estádio dos Aflitos lotado, nem a pressão do adversário que lutava contra o rebaixamento, intimidaram o garoto. Foi dele a jogada e o passe para Hugo fazer um golaço nos acréscimos do jogo.
"Me sinto cada vez mais preparado, aquele jogo em Recife me trouxe muita maturidade", revelou o camisa 30 tricolor.
Se a boa atuação nos Aflitos trouxe maturidade a Oscar, certamente deu confiança a Ricardo Gomes. Tanto é que no intervalo do jogo com o Coritiba, na última quarta, no Morumbi, com o placar apontando 2 a 1 para os paranaenses, Gomes o chamou para entrar no lugar do lesionado André Dias. E mais uma vez Oscar não decepcionou. Pelo contrário, ele foi decisivo para mudar o placar do jogo.
"Quando o André saiu lesionado já fiquei esperto, sabia que podia entrar, pois no sábado o Ricardo Gomes me colocou no time titular numa parte do treino", recordou.
Oscar fez toda jogada do gol de empate, feito por Washington. Recebeu de Hugo na esquerda, girou e fez uma tabela com Jean. Ao receber na perna esquerda, na entrada da área, ameaçou chutar e deixou o zagueiro no chão. Ao concluir com a direita para o gol, obrigou o goleiro a rebater para Washington marcar.
"Infelizmente não conseguimos a virada, mas pelo menos pude contribuir com o time. O Ricardo pediu para eu atuar na meia direita, ir cima, criar jogadas. Estou conseguindo ganhar sequência e isso é muito importante para eu crescer", revelou o são-paulino, que já sonha em atuar com o Maracanã lotado, diante do Flamengo, no próximo sábado, caso venha a ser escolhido.
"Quero jogar. Venho treinando para buscar meu espaço e sei que tenho condições de atuar no São Paulo. A cada jogo que entro me sinto melhor e se o treinador me chamar pra jogar no Maracanã não vou ficar surpreso, estou pronto pra jogar", garante o jovem, promissor e excelente jogador.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net