Rafael é expulso rapidamente e deixa São Paulo em desvantagem contra Athletico

Na quarta-feira, a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Athletico teve um início conturbado, com a expulsão do goleiro Rafael logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O incidente ocorreu na Ligga Arena, onde o capitão do São Paulo deixou sua equipe com um a menos ao cometer uma falta em Viveros, enquanto o atacante do Athletico avançava livre em direção ao gol.

Após o vacilo da zaga tricolor, Rafael saiu da área na tentativa de deter o avanço do adversário, resultando em uma falta que levou à sua expulsão. Mesmo com as intensas reclamações dos jogadores do São Paulo, o árbitro Felipe Fernandes de Lima optou por manter a decisão, sem recorrer ao VAR.

Rafael não havia participado da partida de ida, realizada no Morumbi, onde o São Paulo saiu vitorioso. Para este jogo, ele foi preservado, e quem ocupou a posição de goleiro após sua expulsão foi Jandrei, que já havia sido titular previamente. Com a vantagem de 2 a 1 conquistada em casa, o São Paulo ainda tinha a possibilidade de avançar para as quartas de final até com um empate, mesmo jogando na Ligga Arena.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

odairferreira2018@gmail.com odair
6 0
06/08/2025 21:55:39

Jogadores covardes e q deronram o Sp. Chutar como chutou têm q levar um chute na bunda. Sabino de safado. deu a bola com mão pro Goleiro pegar. Mais uma vexame imperdoável do nosso Sp. perdeu pra time de Segunda Divisão.

odair jose de sa
2 2
06/08/2025 21:48:42

esse juiz *** não foi falta,o Rafael nem encostou no ***

paulo bortolusso
4 0
06/08/2025 21:47:35

Manda esse praga embora, Jandrey, Sabino time *** pipoqueiro.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net