O São Paulo vive mais um capítulo preocupante nos bastidores. A crise financeira do clube pode abrir as portas para a saída precoce de mais uma joia da base: o atacante Henrique Carmo, de apenas 18 anos, está na mira do PSV Eindhoven, da Holanda. 😓
Segundo a ESPN holandesa, o clube europeu acompanha o jovem desde o ano passado e avalia fazer uma proposta de empréstimo com opção de compra. A ideia inicial é que Henrique se junte ao Jong PSV, equipe B que disputa a segunda divisão do futebol holandês.
⚠️ Henrique estreou no profissional tricolor aos 16 anos, mas perdeu espaço em 2025, especialmente após a chegada do técnico Hernán Crespo. Mesmo assim, o talento canhoto que atua pela ponta direita continua chamando atenção fora do Brasil.
Além do PSV, Everton (Inglaterra) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia) também demonstraram interesse. A possível venda de Henrique é mais um reflexo da dificuldade do São Paulo em segurar suas promessas diante da crise econômica.
Enquanto isso, o Tricolor tem uma maratona decisiva pela frente:
📆 06/08 – Athletico-PR, às 19h30 (Copa do Brasil)
📆 09/08 – Vitória, às 18h30 (Brasileirão)
📆 12/08 – Atlético Nacional, às 21h30 (Libertadores)
A torcida segue na esperança de que a diretoria consiga equilibrar as contas sem desmontar o futuro do clube. 💔⚽
ADEUS DE CRAQUE! Crise no São Paulo pode forçar saída de joia de 18 anos rumo à Europa!
6 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo