Parecia certa a saída antecipada, mas tudo mudou nos bastidores do São Paulo! O meia Matheus Ferreira, emprestado pelo Vasco até dezembro, vai continuar no Tricolor até o fim do vínculo — e pode até ficar em definitivo!
📉 Nos últimos dias, a equipe do jogador chegou a solicitar a rescisão contratual, e o clube até iniciou o processo de liberação. Mas após novas conversas internas, o São Paulo voltou atrás e decidiu manter o atleta.
Matheus foi liberado para passar alguns dias no Rio de Janeiro, resolvendo questões pessoais, mas o retorno ao clube já está garantido. Ele se reintegrará ao elenco das categorias de base ainda nesta semana.
🔮 A diretoria já pensa no futuro do jovem e pretende comprar seus direitos ao final do empréstimo, apostando em sua evolução. Internamente, Matheus é bem avaliado pela comissão técnica, e a projeção é que ele seja promovido ao time profissional em 2025.
A reviravolta surpreendeu até mesmo pessoas dentro do clube, já que o meia era considerado uma das promessas mais próximas de subir ao elenco principal.
🛠️ Agora, com apoio do São Paulo, Matheus terá estrutura para se reequilibrar fora de campo e continuar seu desenvolvimento com o manto tricolor.
VAI PRA ONDE? Promessa mudaria de rumo, mas São Paulo age nos bastidores e define futuro do meia
5 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
55
0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos
- São Paulo inicia reformulação e aguarda definição da vaga na Libertadores
- QUASE VEIO: Destaque do Santos esteve perto do São Paulo na última temporada