Contratado com status de reforço de peso na gestão de Zubeldía, o atacante Juan Dinenno começou sua passagem pelo São Paulo com boas expectativas. Mas, com a chegada de Hernán Crespo, a realidade mudou — e muito.
Desde a troca no comando técnico, Dinenno foi utilizado apenas uma vez, contra o Red Bull Bragantino. De lá para cá, desapareceu das escalações, mesmo com o time enfrentando uma sequência pesada de jogos.
🔎 Segundo pessoas de dentro do clube, a escolha de Crespo se baseia no estilo de jogo adotado, que prioriza atacantes mais rápidos e físicos, principalmente nas alterações do segundo tempo. Por esse motivo, Dinenno tem perdido espaço até mesmo no banco.
Apesar do momento delicado, o argentino segue comprometido com o grupo. Ele tem boa relação com os companheiros e foi visto apoiando o time no Morumbi durante o duelo contra o Athletico-PR pela Copa Betano do Brasil — mesmo sem ter sido relacionado.
🔥 Com Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão pela frente, a maratona de jogos pode abrir uma brecha para o camisa 9 mostrar seu valor. Por enquanto, Dinenno disputa uma vaga no setor ofensivo com o jovem Tapia, destaque vindo da base.
O Tricolor ainda não descartou o atacante, mas o tempo pode ser decisivo para o futuro do gringo no clube.
Esquecido por Crespo? Dinenno vira incógnita no São Paulo, mas mantém esperança de reação
5 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos
- São Paulo inicia reformulação e aguarda definição da vaga na Libertadores
- QUASE VEIO: Destaque do Santos esteve perto do São Paulo na última temporada
o estagiário fumou maconha estragada , é libertadores e não sulamericana acorda porra...