O São Paulo lamentou o empate diante do Coritiba por 2 a 2, e analisou os dois gols sofridos no Morumbi na quarta-feira. O elenco tricolor, inclusive Rogério Ceni, descartou falhas do goleiro nos gols de Renatinho e de Marcelinho Paraíba.
"No primeiro gol, poderíamos ter cortado a bola no chute [de Renatinho]. No segundo gol, a bola veio baixa. Pensei que a bola poderia ser tirada na área ou esbarrasse em algum jogador do Coritiba", disse Ceni.
O técnico Ricardo Gomes entendeu que a zaga errou no primeiro gol do time paranaense, ao não impedir o chute de Renatinho após espalmada de Rogério Ceni, opinião semelhante à do camisa 1 tricolor.
"Temos que ressaltar a qualidade do Marcelo [Marcelinho Paraíba], da forma como ele bateu. Do banco não deu para identificar se houve falha no segundo gol. No primeiro poderia haver cobertura da zaga", opinou Gomes.
Rogério Ceni retornou ao São Paulo após se recuperar de edema na coxa esquerda. Ele não participou das partidas contra o Corinthians e Náutico.
Com o empate diante do Coritiba, nesta quarta-feira, 2 a 2, no Morumbi, o São Paulo soma 49 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, ainda com um jogo a cumprir na rodada.
"A missão é difícil, mas não impossível. Nós vamos lutar até o fim", destacou o goleiro.
Rogério Ceni descarta erros em gols do Coritiba; Gomes culpa zaga
8 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?