São Paulo vence Taubaté na abertura do Paulistão feminino

No último sábado, o São Paulo conquistou uma vitória importante contra o Taubaté, vencendo por 1 a 0 no Estádio Joaquim Moraes Filho, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista feminino. A atacante Taty Senna foi a responsável por marcar o único gol da partida, garantindo o triunfo para as visitantes.

Com essa vitória, o São Paulo chegou a nove pontos na tabela e se posicionou em terceiro lugar na competição, demonstrando uma recuperação após a vitória no clássico diante do Corinthians. Por outro lado, o Taubaté enfrentou sua terceira derrota no Estadual e permanece na quinta colocação, com apenas seis pontos até o momento.

A partida começou com o Taubaté tentando pressionar, mas sem sucesso para chegar ao gol adversário. Foi apenas no segundo tempo, aos 20 minutos, que o Tricolor conseguiu se destacar. Após uma jogada pelo lado direito, a confusão na pequena área levou Taty Senna a finalizar e abrir o placar. Após o gol, o São Paulo continuou a buscar ampliar a vantagem, mas não conseguiu marcar mais nenhum gol.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos
- São Paulo inicia reformulação e aguarda definição da vaga na Libertadores
- QUASE VEIO: Destaque do Santos esteve perto do São Paulo na última temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net