Os jogadores do São Paulo vão torcer com todas as forças contra o Palmeiras, que enfrenta o Avaí nesta quinta-feira, às 21h, no Palestra Itália. Caso o time alviverde, líder do Campeonato Brasileiro, vença, o pensamento do volante Hernanes, por exemplo, é de que só um milagre pode dar o heptacampeonato nacional ao time do Morumbi.
- Se o Palmeiras vencer, a vantagem vai ser grande. Aí só um milagre mesmo. Mas enquanto houver possibilidade, vamos acreditar e lutar. E ainda que não haja chance, eu acredito em milagres. Ano passado nos deram 1% de chance, e nós conseguimos conquistar o campeonato – comentou o camisa 10 após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, no Morumbi, na noite desta quarta-feira.
Rogério Ceni, que retornou depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, manteve o otimismo. Lamentou, é claro, o o tropeço dentro de casa, mas acredita ainda em uma quarta conquista consecutiva do Brasileiro.
- Nada é impossível. Se eles abrirem sete pontos, ainda teremos 30 em disputa – resumiu o capitão da equipe tricolor.
O técnico Ricardo Gomes foi mais realista ao comentar uma possível vantagem de sete pontos do rival. Principalmente em relação à missão são-paulina neste caso.
- É claro que uma vantagem dessas seria grande. Nós, então, seríamos obrigados a ir até o fim do campeonato sem erros. Não é fácil tirar sete pontos. Nós teríamos de ir no máximo e esperar que o adversário tenha um desempenho médio – falou o técnico.
Enquanto seca o Palmeiras nesta quinta-feira, o São Paulo já inicia a preparação para o jogo de sábado, às 16h10m, contra o Flamengo, no Maracanã.
‘Se o Palmeiras vencer, só um milagre mesmo’, diz o são-paulino Hernanes
Jogador vê o Tricolor em maus lençóis caso o Verdão derrote o Avaí
Fonte Globo Esporte
8 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?