BOMBA NO MORUMBI! São Paulo encerra rumores sobre retorno de Antony!

Recentemente, o São Paulo Futebol Clube esclareceu rumores sobre o potencial retorno de Antony ao Morumbi. O clube, que ainda detém um percentual dos direitos do atacante, é categórico ao afirmar que não houve qualquer movimentação para repatriá-lo. Antony, atualmente vinculado ao Manchester United e tendo se destacado durante seu empréstimo ao Real Betis, expressou o desejo de permanecer na Europa, o que torna sua volta ao Brasil uma possibilidade distante no momento.

A diretoria do São Paulo enfrenta um cenário de dificuldades financeiras, com um déficit significativo e dívidas que se aproximam de R$ 1 bilhão. De acordo com informações apuradas, a falta de espaço no elenco e os problemas econômicos inviabilizam a negociação de Antony neste momento. Apesar da inexistência de interesse atual, o clube tricolor continua monitorando o jogador no mercado, pois pode lucrar com uma futura transferência, através de uma cláusula de solidariedade, dada sua formação na base do São Paulo.

Antony não rendeu o esperado pelo Manchester United - Foto: Martin Rickett/Imago Images.
Antony não rendeu o esperado pelo Manchester United - Foto: Martin Rickett/Imago Images.

Notícias recentes indicam que dois clubes da Arábia Saudita estão atentos ao atacante brasileiro, conforme informado pela Sky Sports. Os nomes das equipes não foram divulgados, mas considerando o investimento atual em clubes árabes, é provável que as propostas sejam substanciais e tragam um impacto positivo para os cofres do São Paulo.

Em 2025, Antony, jogando pelo Betis, teve uma temporada produtiva com nove gols e cinco assistências em 26 partidas, o que o levou a uma final de competição europeia e ajudou seu clube a garantir uma vaga na Europa League. Este desempenho só aumentou seu valor de mercado.

Com a necessidade de recursos, a diretoria do São Paulo está atenta a todos os atletas formados em Cotia, buscando maximizar ganhos através de verbas de transferências. Um exemplo recente é a transferência de Emerson Royal, que rendeu R$ 600 mil ao Tricolor. A realidade financeira do clube e as estratégias de vendas indicam que um eventual retorno de Antony poderia ser considerado apenas na fase final de sua carreira, sempre com a expectativa de que sua valorização na Europa possa trazer benefícios futuros ao São Paulo.

Curtida de Alan Franco em post sobre chegada de Fabrício Bustos inflama ainda mais torcida do São Paulo
Curtida de Alan Franco em post sobre chegada de Fabrício Bustos inflama ainda mais torcida do São Paulo.
Avalie esta notícia: 17 0
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net