André Dias será reavaliado nesta quinta-feira pela manhã, mas o técnico Ricardo Gomes corre o risco de ficar sem o zagueiro na partida de sábado, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. O camisa 3 do Tricolor sentiu dores no joelho esquerdo em um lance com Renatinho, do Coritiba, no empate em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Morumbi , e não voltou para o segundo tempo.
O lance ocorreu nos acréscimos da etapa inicial. O jogador do Coxa caiu em cima da perna do são-paulino segundos antes do apito do juiz. André Dias foi atendido ainda no gramado e substituído pelo atacante Oscar no retorno para etapa final.
- O joelho foi forçado para dentro e machucou o colateral medial, como costumamos dizer. Ele está com muita dor e limitação de movimento. Vamos avaliar na quinta-feira e fazer o exame para constatar a gravidade da lesão – disse o médico José Sanchez.
Enquanto o segundo tempo corria no Morumbi, André Dias foi levado a um hospital nas proximidades do estádio para realizar uma radiografia. Tudo porque havia suspeita de fratura. O exame, felizmente, não confirmou o problema.
De qualquer maneira, somente a ressonância magnética é que vai dizer se o jogador sofreu uma lesão grave ou não no local.
Lesão no joelho pode tirar André Dias da partida contra o Flamengo, no sábado
Zagueiro sentiu dores no local em disputa com Renatinho, do Coritiba. Ressonância magnética nesta quinta-feira vai definir se problema é grave
Fonte Globo Esporte
8 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?