O empate por 2 a 2 contra o Coritiba não era, definitivamente, um resultado esperado pelo São Paulo. Agora a quatro pontos do Palmeiras, o clube pode ver o rinal abrir sete nesta quinta-feira, quando recebe o Avaí no Palestra Itália. Para o volante Zé Luis, porém, que contra os paranaenses formou o trio de zaga com André Dias e Rodrigo, as esperanças pelo título ainda não minguaram.
- Não acredito nisso (fim da esperança). Já demos prova quando revertemos situações mais difíceis. Não foi o resultado que queríamos, mas são dez rodadas pela frente e ainda temos chance de brigar pelo título - afirmou.
Para o jogador, mesmo que o Palmeiras derrote a equipe catarinense, a diferença de sete pontos ainda será reversível.
- Mesmo que o Palmeiras ganhe. O campeonato está equilibrado e eles também vão perder pontos. Contra o Atlético-PR fizeram um gol no final, por exemplo. O campeonato está assim. . O Muricy vai saber usar isso (o empate do São Paulo) muito bem. Tivemos a felicidade de trabalhar ao seu lado, ele sabe fazer o clima de decisão. Para eles foi interessante, mas precisamos fazer a nossa parte e continuar trabalhando - lembrou, referindo-se ao técnico do Palmeiras.
Zé Luis ainda acredita no título do São Paulo
Jogador, porém, teme que tropeço motive equipe de Muricy
Fonte Lance!
8 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante