São Paulo visa quarta vitória consecutiva e quer superar recorde de 2024

```html

Na noite desta quarta-feira, 30 de julho, o São Paulo Football Club buscará alcançar uma marca histórica na temporada: quatro vitórias consecutivas. O Tricolor, já em alta após derrotar grandes rivais como Corinthians, Juventude e Fluminense, enfrentará o Athletico-PR em sua casa, no Morumbi, a partir das 19h30. Este confronto será o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

SP – SAO PAULO – 27/07/2025 – BRASILEIRO A 2025, SAO PAULO X FLUMINENSE – Hernan Crespo tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Fluminense no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Hernan Crespo, técnico do São Paulo, durante a partida contra o Fluminense no campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Segundo informações coletadas pela reportagem do Globo Esporte, em 2024, o São Paulo já conseguiu emplacar sequências de quatro triunfos em duas ocasiões. A primeira vez aconteceu em maio, quando superou o Águia de Marabá, Vitória, Cobresal e Fluminense. A outra sequência vitoriosa ocorreu entre junho e julho, com triunfos sobre Criciúma, Bahia, Athletico-PR e Red Bull Bragantino, todos pelo Campeonato Brasileiro.

A fase positiva trouxe um respiro ao clube no Campeonato Brasileiro, onde atualmente somam 22 pontos e figuram na oitava colocação. No entanto, o técnico Hernan Crespo se mantém cauteloso. Após a vitória sobre o Fluminense, ele enfatizou a importância do equilíbrio em um calendário tão apertado. “O time começou a pontuar e isso traz mais tranquilidade. O Brasileirão é muito difícil,” destacou Crespo. “Precisamos seguir jogo a jogo, dia a dia. O desgaste é grande, mas somos o São Paulo. Temos que lutar sempre,” completou.

O embate contra o Athletico-PR é crucial, pois vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está agendado para o dia 6 de agosto, na Ligga Arena, em Curitiba. O próximo desafio no Campeonato Brasileiro será no domingo, dia 3 de agosto, contra o Internacional, em Porto Alegre. O São Paulo entra em campo buscando manter o ritmo e garantir um lugar nas etapas seguintes das competições que disputa.

Dinenno e Ferraresi puxam fila de desfalques do São Paulo contra o Athletico; Crespo tem oito baixas
Dinenno e Ferraresi lideram a lista de desfalques do São Paulo para o confronto contra o Athletico; Crespo conta com oito ausências.
```
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net