André Dias vai passar por exames nesta quinta-feira

Com dores no joelho, zagueiro teve de sair diante do Coxa

Fonte Lance!
No fim do primeiro tempo da partida contra o Coritiba, André Dias, em um choque com um jogador adversário, teve de deixar o gramado. Ele deu lugar a Oscar.
- Ele forçou o joelho para dentro e sentiu a parte colateral medial. Está com limitação, muita dor, então não tinha condições de continuar. Vamos avaliá-lo depois do jogo e, amanhã de manhã, ver se tem uma lesão mais séria - afirmou o médico José Sanchez.
O camisa 3 já desfalcou o Sampa por lesão em duas oportunidades este ano, ambas na coxa, sendo a primeira na esquerda e depois na direita.
Renato Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Náutico, volta ao time titular contra o Flamengo, no próximo sábado. Miranda, na Seleção Brasileira, segue fora. Richarlyson e Junior Cesar também vão estar à disposição.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net