Lucas MOURA volta ao gramado e São Paulo embala para decisão na Copa do Brasil!

O São Paulo iniciou nesta terça-feira (29) a preparação para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, marcado para quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.
🧠 Após a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, os titulares ficaram no regenerativo, enquanto o restante do elenco foi ao campo sob os olhos atentos do técnico Hernán Crespo. A atividade contou com aquecimento, treino técnico e finalizações, além de um coletivo em campo reduzido.
💥 E a GRANDE NOVIDADE do dia ficou por conta de Lucas Moura, que iniciou o trabalho de transição no gramado! O camisa 7 participou de atividades com os preparadores físicos e mostra evolução após o procedimento no joelho direito.
📈 Embalado por três vitórias seguidas no Brasileirão, o Tricolor chega confiante para o mata-mata. Do outro lado, o Athletico vive um momento complicado, sem vencer há quatro jogos na Série B (2 empates e 2 derrotas).
📆 A volta será na quinta-feira seguinte, também às 19h30, na Ligga Arena.
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians



Comentários

lukasleandro13
2 0
29/07/2025 22:10:13

Acho que pra esse jogo tem que ir com força total já entrando com ferreirinha

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net