São Paulo é derrotado pelo RB Bragantino e deixa a zona de classificação

No dia 29 de julho de 2025, o São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-17, realizada no CT Laudo Natel, em Cotia. Em um jogo emocionante, os visitantes saíram vitoriosos com um placar de 4 a 2, com gols de Manu, Teodoro, David Lucas e Joanderson. O Tricolor respondeu com dois gols de Thiago e Renan.

Com este resultado, o São Paulo caiu para a 10ª posição na tabela, acumulando 18 pontos e deixando a zona de classificação para a próxima fase da competição. Por outro lado, o Red Bull Bragantino subiu para a 8ª posição, somando 20 pontos. As duas equipes estão agora se preparando para voltar a campo no próximo sábado, quando o São Paulo enfrentará o Guarani, às 11 horas (de Brasília), no mesmo CT, enquanto o Red Bull Bragantino receberá o Meia Noite em Atibaia, também no mesmo horário.

O jogo começou com a equipe visitante se destacando logo aos oito minutos, quando Manu abriu o placar após uma cobrança de falta bem executada. Mas o São Paulo não demorou a reagir; apenas quatro minutos depois, Thiago igualou o marcador com um belo cabeceio após escanteio. Porém, aos 22 minutos, Teodoro encontrou o gol novamente para o Red Bull Bragantino, colocando a equipe em vantagem mais uma vez. Aos 29 minutos, David Lucas aumentou a diferença com um cabeceio preciso, colocando 3 a 1 no placar antes do intervalo.

No segundo tempo, Renan descontou para o São Paulo com um gol de longa distância aos 13 minutos, ressaltando o potencial da equipe. Mas a pressão do Red Bull Bragantino persistiu, e aos 20 minutos, Joanderson ampliou a vantagem, garantindo a vitória para os visitantes. A competição segue intensa, com cada time em busca de se destacar na tabela e conquistar uma vaga para as fases seguintes.

Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net