DE ESQUECIDO A DESTAQUE! Bobadilla ganha moral com Crespo e embala no Tricolor!

O técnico Hernán Crespo trouxe um novo ânimo ao São Paulo, reestabelecendo o estilo de jogo ofensivo e audacioso que caracterizava a equipe. Desde sua chegada, o Tricolor conquistou três vitórias consecutivas, destacando-se a mais recente, que terminou com um resultado de 3 a 1 contra o Fluminense no Morumbi.

Além de revitalizar a equipe, Crespo tem sido fundamental para recuperar a confiança de jogadores como Bobadilla. O volante paraguaio encontrou seu espaço e protagonismo, vivendo a sua maior sequência como titular nesta temporada. Até agora, participou de quatro de cinco partidas sob o comando de Crespo, tendo apenas ficado de fora dos 90 minutos em um clássico contra o Corinthians.

Antes da chegada de Crespo, o paraguaio lutava por espaço e, muitas vezes, era deixado de lado em favor de outros jogadores, como Alisson e Marcos Antônio. Bobadilla só havia conseguido duas partidas consecutivas como titular anteriormente, mas agora parece ter encontrado seu ritmo. Sua melhor performance até o momento foi na reta final de maio, onde completou 90 minutos na vitória sobre o Talleres na Libertadores, além de ter jogado na derrota contra o Bahia no Campeonato Brasileiro.

Os próximos desafios do Tricolor incluem a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico-PR nas oitavas de final, e o Campeonato Brasileiro, com um confronto contra o Internacional. Bobadilla, que agora vive uma fase excelente, será uma peça chave para a equipe nesse novo ciclo sob a liderança de Crespo.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira



Comentários

ribeiro ribeiro
5 0
29/07/2025 11:24:39

diferença que tá todos jogando na sua posição e com outro técnico jogara zagueiro de lateral jogava com dois laterais na mesma ponta meia de ponta atacante de meia aí fica difícil alguém jogar bem em um time parecia um catado né

renato jorge
7 1
29/07/2025 09:07:35

O antigo responsável pela orientação do elenco, tinha o hábito de colocar ponta para jogar de meia, meio campo de Alá ou Lateral e assim ia. não tem como o jogador desempenhar desse jeito.

sergio gandini
10 0
29/07/2025 07:39:13

Hoje o São Paulo tem técnico.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net