Após a declaração de interesse por parte do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, em contar com o atacante Borges no ano que vem, a diretoria do São Paulo evitou falar em renovação. Na chegada da delegação ao Morumbi, antes do jogo contra o Coritiba, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, reiterou a intenção de Borges em jogar no exterior em 2010.
- Já tivemos algumas conversas e o que ele passou para nós, firmemente, é que gostaria de sair para a Europa - declarou Leco.
Além do Palmeiras, o Corinthians também é candidato a contratar o atacante, cujo contrato se encerra no fim do ano. Dessa forma, basta acertar salários com o atleta, que estará livre. Focada na reta final do Campeonato Brasileiro, a direção tricolor prefere esperar para conversar mais profundamente sobre o assunto.
- Se for assim, no fim do ano o Borges poderá escolher entre quem paga melhor, e quem efetivamente paga. Espero que isso o estimule a terminar bem o ano pelo São Paulo e, quem sabe, com a conquista do título - disse o vice-presidente.
Além de Borges, o goleiro Bosco, o meia Hugo e o atacante Washington terão seus contratos encerrados em dezembro. Leco garante que o mesmo procedimento será adotado com todos.
Diretoria do São Paulo evita falar em renovação de Borges
Atacante pretende jogar na Europa e está na mira do Palmeiras
Fonte Lance!
7 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão