A Argentina está mal das pernas nas eliminatórias para a Copa de 2010. Em quinto lugar, com 22 pontos, a seleção corre o risco de não ir ao Mundial. Àdrian González, que defende o São Paulo e será titular pelo Tricolor nesta quarta-feira, contra o Coritiba, pelo Brasileiro, torce de longe para que a equipe do seu país drible as dificuldades e carimbe o passaporte para a Ãfrica do Sul.
- A situação está difícil porque nos últimos tempos a Argentina não tem encontrado o futebol que a caracteriza. Mas possui jogadores de muita qualidade, e acho que vai ter garra para sair dessa ou pelo menos assegurar a vaga na disputa da repescagem - ressaltou o lateral direito.
Para evitar a repescagem contra o quarto da Concacaf e se classificar diretamente para a Copa, o time do técnico Maradona tem que vencer Peru e Uruguai e torcer por tropeços do Equador contra a Celeste e o Chile.
Na torcida, argentino do São Paulo ainda espera vaga, mesmo que na repescagem
González diz que equipe de Maradona precisa ter garra nesta reta final
Fonte Globo Esporte
7 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?