Zagueira campeã da Libertadores Feminina deve se transferir para clube paulista

A zagueira Yasmim Cosmann, que participou da primeira fase do Brasileirão Feminino pelo Fluminense, está na iminência de reforçar o São Paulo. Com negociações avançadas, a atleta pode retornar ao futebol paulista após três temporadas na Ferroviária, de Araraquara, entre 2020 e 2023. A informação inicial sobre o interesse do São Paulo por uma zagueira foi divulgada pela página "São Paulo Feminino News". A reportagem do Lance! confirmou que Yasmim está próxima de voltar ao futebol paulista, com o Tricolor como provável destino. Uma fonte consultada afirmou que o retorno à Ferroviária está descartado. O São Paulo, por sua vez, não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Yasmim, natural de Seara (SC), iniciou sua carreira no Pinhalense, passou pela Chapecoense e jogou pelo Grêmio em 2019, quando chamou a atenção da Ferroviária. No clube de Araraquara, construiu uma trajetória sólida, atuando tanto nas categorias de base quanto no time profissional, destacando-se especialmente ao ajudar a equipe a conquistar o título da Libertadores em 2020. A zagueira também atuou pela Seleção Brasileira de base e foi campeã do Sul-Americano Sub-17 em 2018. Entre suas qualidades estão a boa estatura, juventude e eficiência na marcação individual.

Apesar de não se destacar pela velocidade, Yasmim compensa com sua leitura de jogo e bom posicionamento. Em sua última temporada pelo Fluminense, a jogadora evoluiu na saída de bola, tornando-se uma peça mais confiável na construção do jogo desde a defesa. Na última segunda-feira (21), Yasmim se despediu oficialmente do Fluminense através das redes sociais, compartilhando seu agradecimento ao clube por todos os momentos especiais vividos. "Hoje me despeço do clube que foi minha casa por esses últimos anos. Levo comigo aprendizados, amizades, crescimento e muitos momentos especiais que vivi vestindo essa camisa," escreveu ela. "Agradeço a todos que fizeram parte dessa trajetória, a cada pessoa que contribuiu de alguma forma nesse caminho. O Fluminense sempre fará parte da minha história, gratidão por tudo que vivi aqui," completou.

Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

alexandre bastos
4 3
27/07/2025 08:20:00

o Revolta, é o contrário. Pessoa que defende futuro feminino ou é Gay ou não entende nada de futebol. Jogo horroroso, caneludas sapatas horrorosas correndo atrás de uma bola como um catado. E as narradoras parecem narrar rodeio, slk, tem que acabar com essa ***** que só arranca dinheiro e traz zero retorno. TNC!

revolta
9 5
26/07/2025 11:23:02

Pessoa que critica futebol feminino nos clubes ou é muito revoltado com a vida ou não manja nada de marketing.

alexandre bastos
9 10
26/07/2025 09:59:44

Acabe essa ***** de futebol feminino. Só dá despesa pro clube e ninguém nem sabe que existe. Slk

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net