São Paulo confirma transferência de Dudinha para clube dos Estados Unidos
24 de Julho de 2025A equipe do São Paulo anunciou a saída da jovem atacante Dudinha, que, aos 20 anos, embarca para novos desafios na equipe San Diego Wave, nos Estados Unidos. Desde sua chegada ao Tricolor em 2020, a atleta fez parte do time de categorias de base, conquistando um espaço no time profissional em 2022.
Durante sua passagem pelo São Paulo, Dudinha teve um desempenho notável, acumulando 77 jogos e 18 gols. Um dos momentos mais memoráveis de sua trajetória foi a conquista da Supercopa Feminina em 2025. Além disso, sua trajetória nas categorias de base foi marcada por várias vitórias, incluindo o Campeonato Paulista Sub-17, a Copa Nike Sub-17 e o Brasileiro Sub-18.
Dudinha também brilhou nas seleções de base, sendo campeã do Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira feminina, o que demonstra seu potencial e talento no cenário do futebol feminino. Agora, a atleta parte para uma nova fase de sua carreira, e a torcida espera que ela continue a brilhar em sua nova equipe.
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco

Vendeu por quanto ??? k
Futebol feminino é ruim demais, credo!