Depois de 17 rodadas, Zé Luis terá uma nova chance como titular do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Coritiba , no Morumbi, pelo Brasileiro . A última vez em que ele começou jogando com a camisa tricolor foi na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG , em julho. Se antes era uma das peças indispensáveis do esquema de Muricy Ramalho, agora o volante tem que reconquistar o espaço sob o comando de Ricardo Gomes. E está ansioso por poder mostrar do que é capaz.
- Estou me preparando bastante para dar meu melhor à equipe. Caso seja confirmado no time, será uma boa oportunidade de mudar a minha situação aqui e quem sabe conseguir uma vaga no time. A vontade de jogar é maior que o tempo fora de campo - ressaltou Zé Luis ao site oficial do clube.
Apesar da oportunidade de começar jogando, o volante não vai atuar na sua posição de origem nem na lateral, na qual se firmou com Muricy. Ele será improvisado como zagueiro ao lado de André Dias e Rodrigo, já que o São Paulo tem dois desfalques nesse setor: Miranda e Renato Silva, suspensos.
- Atuar improvisado para mim é indiferente, pois estou preparado para jogar em qualquer situação - resumiu o camisa 23, que já foi aproveitado na zaga em outras ocasiões.
Após 17 rodadas sem ser titular, Zé Luis tenta agarrar chance em jogo no Morumbi
Volante vai atuar improvisado na zaga e diz que não há problemas nisso
Fonte Globo Esporte
7 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira