Obrigação é vencer

Com Rogério Ceni de volta ao time e com quatro desfalques, São Paulo sabe que não pode tropeçar diante do Coritiba, no Morumbi

Fonte Site Oficial
Será um jogo complicado, diante de um Coritiba empolgado pela boa vitória na última rodada. Pra deixar a partida mais difícil, o Tricolor terá quatro importantes desfalques: Miranda, Renato Silva, Richarlyson e Junior Cesar. Mas a volta de Rogério Ceni e a boa atuação em Recife na virada sobre o Náutico compensam as baixas e dão confiança ao time são-paulino nesta noite, cujo lema é simples: vencer.
O técnico Ricardo Gomes é bem claro. Ele trabalhou a semana toda (exceto domingo) para ajustar o time que vai enfrentar o Coritiba e refuta qualquer comparação com o líder Palmeiras, que tem cinco pontos a mais, ou com qualquer outro adversário. Gomes é direto: "Nosso adversário é o Coritiba e nada nos interessa além do que a vitória. Não tenho outra preocupação na cabeça que não seja vencer este jogo", afirma o técnico, que mesmo com desfalques importantes, garante um time equilibrado e forte.
"Eu preferia ter todos os jogadores à minha disposição, mas mesmo assim o time que vai a campo é muito bom e está equilibrado. Vamos fazer um bom jogo", acredita.
Até o quase estreante Adrián González (ele ainda não jogou no Morumbi) sabe que muito mais importante do que fazer um bom jogo para convencer Ricardo Gomes de ser titular é o time sair de casa com a vitória. "Sim, é um bom momento para aproveitar a chance. Mas o mais importante é ganhar. O grupo precisa dos três pontos para lutar pelo título", afirmou o argentino.
Assim como Rogério, que volta após dois jogos ausente devido a uma lesão na coxa esquerda, Dagoberto é outro que reforça o time - suspenso, ele não enfrentou o Náutico. Mas depois do grande jogo e do golaço que fez em Recife, é o meia Hugo que, titular novamente, quer virar protagonista dentro do elenco tricolor.
"Temos a obrigação da vitória porque jogamos em casa e porque estamos atrás do líder. Fui decisivo em vários jogos atuando como titular em 2008 e sei que posso repetir isso neste ano novamente. Estou muito motivado para este jogo porque sei que uma boa atuação seguida de vitória pode nos deixar muito bem encaminhado", afirma o meia.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net