O São Paulo Futebol Clube está em busca de expandir suas parcerias no futebol europeu, seguindo a linha já iniciada com o clube Stuttgart, da Alemanha. Recentemente, o diretor-adjunto das categorias de base, Douglas Schwartzmann, anunciou que o clube tem estabelecido um diálogo com a Roma, da Itália, além de manter conversas com dois clubes de Portugal que demonstraram interesse em parcerias e intercâmbios.
"Estamos sendo procurados por um clube da Itália. Realizamos uma troca de intenções com a Roma, e há dois clubes de Portugal mostrando interesse", declarou Schwartzmann. A visita de representantes do VfB Stuttgart ao SuperCT, ocorrida na última segunda-feira (21), reforçou a parceria que visa o intercâmbio de conhecimento e jogadores das categorias de base, além de promover uma maior proximidade entre os clubes.
O SuperCT recebeu nesta segunda-feira (21) a visita de representantes do VfB Stuttgart, da Alemanha, que recentemente fechou uma parceria com o São Paulo visando o intercâmbio de conhecimento e de jogadores das categorias de base, além da aproximação entre os clubes.
Acompanhado… pic.twitter.com/LpjHH2XOrB
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 21, 2025
Na próxima semana, a equipe Sub-17 do Stuttgart visitará o São Paulo, sendo acompanhada por membros do Braga, de Portugal. De acordo com o diretor são-paulino, a intenção é que os representantes do Braga conheçam a estrutura do clube paulista. "Pessoal do Braga vem nos conhecer, quer entender como funciona. Estamos abertos a realizar esta parceria com outros clubes, pois isso é importante para nós. O sonho dos atletas é jogar no futebol europeu e faz parte do processo de amadurecimento destes jovens, para que tenham uma compreensão do que é jogar na Europa", concluiu Schwartzmann.
A iniciativa do São Paulo é parte de uma estratégia mais ampla, voltada para a preparação de jovens talentos para o mercado internacional, promovendo um intercâmbio técnico e cultural que beneficie todas as partes envolvidas.
essas parcerias só serve Pará abrir mais espaço para Roubalheiras para os furtos para desvios de verbas para comissões