Lucas Moura dá novo passo! Reabilitação no SuperCT anima torcedores do São Paulo

O São Paulo atualizou a situação de Lucas Moura, que está em processo de recuperação após cirurgia no joelho. O camisa 7, fora desde 6 de maio, iniciou a reabilitação no SuperCT nesta terça-feira (22), marcando uma nova fase em sua luta para voltar aos gramados.
🏥 A lesão — uma ruptura parcial de ligamento e estiramento da cápsula — exige cuidado, e o clube é firme: nada de pressa ou sacrifício. Lucas só volta quando estiver 100% recuperado, mesmo que o jogo seja decisivo.
🔄 Enquanto isso, o elenco segue em preparação para o duelo contra o Juventude. O técnico Hernán Crespo comandou um treino com presença de jovens da base, mostrando que o São Paulo continua apostando em Cotia.
🛫 A equipe treina pela última vez nesta quarta-feira (23) antes de embarcar para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude na quinta (24), às 19h, pelo Brasileirão.
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta



Comentários

vitorio camilo manente
2 3
22/07/2025 18:59:39

vamos ver daqui um mês espera sentado

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net