"Não vai ter problema nenhum em voltar para a lateral. Estou muito acostumado e não vejo nenhuma dificuldade em passar para o lado do campo. Apesar de fazer um bom tempo que não jogo lá, acredito que vou encaixar bem na equipe", disse Jorge Wagner, que atuou pela última vez na ala na partida contra o Barueri, no primeiro turno, ao substituir Junior Cesar, suspenso.
Jean tem a mesma opinião do companheiro. O jogador, que há quase um turno completo não atua no meio (o jogo contra o Flamengo foi o último), sabe muito bem o que deve mudar em relação às suas funções.
"Estou muito tranqüilo pra voltar à minha posição de origem, e vou jogar firme pra buscar mais uma vitória. Da ala para o meio só muda o estilo de jogo, tenho que cadenciar mais, o espaço encurta um pouco e a marcação também fica mais forte", completou Jean.
Os dois concordam que mesmo com as várias alterações que a equipe terá frente ao Coritiba o estilo de jogo do Tricolor não deverá ser muito diferente do que o habitual. "Mudam as peças, mas o padrão certamente será o mesmo. Esses jogadores que entrarão em campo sabem como o time atua, e acredito que não deverá ter muita diferença do que nos últimos jogos", finalizou Jorge Wagner.
